terça-feira, 2 de julho de 2013

Ultima prova do FP/Mirnna

     Opinião do Look 


Bem o look esta fashion e lindo eu particularmente adorei esse look.
 A maquiagem e cabelo também compõem o look e esta de parabéns vejo que a Sttercat não economizou nessa produção.
Eu usaria esse look para um coquetel com amigas para uma confraternização social e até mesmo para fazer comprinhas no shopping.
Essa tendência eu usei raramente mas é muito chique e elegante, que é a tendência "Calça Pantalona", eu já vi muitas famosas utilizando esta tendência mas não basta apenas utilizar tem que saber como usar para não ficar parecendo uma mal vestida qualquer.

Tendência Calça Pantalona


A calça Pantalona é uma das tendências que voltaram a ser usadas em 2013.Esse tipo de calça es utilizado nos anos 70, consagrada como ícone fashion no movimento hippie, essa calça alem de muito confortável é muito elegante, por exemplo, muitas famosas utilizaram esta tendência  com na novela "Salve Jorge" pela delegada "Helô" interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, é uma tendência versátil pois, você pode usar tanto para ir ao trabalho quanto para um festa comprinhas no shopping, etc, Bem sem mais enrolações vamos aos meus looks.

Looks feitos por mim 


Espero que tenha gostado.

                                            Bjoss
 
Mirnna
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário